Viagora

Secretário Samuel Silveira é flagrado sem máscara em panificadora

O secretário municipal explicou através de nota, que a máscara estava dentro do carro e que ao descer para pegar a compra, esqueceu de colocar no rosto.

Na manhã desta segunda-feira (11), o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, foi visto em uma panificadora, na zona Leste de Teresina, sem a máscara de proteção.

Uma pessoa, que também estava no estabelecimento, observou que o secretário, que faz parte da equipe do prefeito Firmino Filho e que atua na linda de frente no combate à pandemia do novo coronavírus na capital, não estava utilizando a máscara, que é de uso obrigatório em espaços públicos no Piauí desde o dia 27 de abril.

  • Foto: DivulgaçãoSecretário Samuel Silveira é visto sem máscara em panificadoraSecretário Samuel Silveira é visto sem máscara em panificadora

Nas fotos, o secretário aparece próximo ao balcão da panificadora e é possível ver mais dois clientes e o atendente com máscaras de proteção.

Em nota emitida, ele explica que a máscara estava dentro do carro e afirma que o secretário reconhece que errou.

Confira a nota:

Nota de esclarecimento

O secretário Samuel Silveira reconhece que errou ao entrar numa padaria, na manhã desta segunda (11), sem a proteção da máscara. Ele explica que a máscara estava dentro do carro e, ao descer para pegar a compra, esqueceu de colocar no rosto. O secretário lamenta o ocorrido e ficará mais atento a essa medida, tão necessária neste momento para proteger a saúde de todos.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semcaspi

Coronavírus

Facebook
Veja também