Viagora

Sede da PM e ginásio poliesportivo são inaugurados em Simões

As inaugurações são em comemoração ao 63º aniversário da cidade.

Em comemoração ao 63º aniversário da cidade de Simões, localizada no sudeste do Piauí, o Governo do Estado realizou neste sábado (22) a inauguração da nova sede da 2ª CIA de Polícia do 20º Batalhão de Policiamento do Semiárido e de um ginásio.

Foram investidos cerca de R$ 39 mil na construção da nova unidade, que foi batizada com o nome de Cabo Diniz Artur, em homenagem a um agente morto por bandidos da cidade.

  • Foto: Governo do Estado do Piauí.Ginásio Poliesportivo Torquato Luís da SilvaGinásio Poliesportivo Torquato Luís da Silva

"Assumimos o comando da PM com a missão de reestruturar a PM no interior do Estado. Anteriormente tínhamos apenas o Batalhão de Picos nas proximidades desse território, agora temos companhias da Polícia Militar em Paulistana, Oeiras, Jaicós, Fronteiras e agora em Simões", informou coronel Carlos Augusto, comandante geral da Polícia Militar no Piauí.

Também foi realizada na cidade, a entrega do Ginásio Poliesportivo Torquato Luís da Silva. A obra foi entregue ao som da banda marcial Avelar Dantas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Margarete Coelho

Facebook
Veja também