Viagora

Sede do Cras do bairro Dirceu deve ser entregue em Agosto

O espaço vai ter capacidade de atender cerca de 300 pessoas da comunidade e regiões vizinhas.

Na última segunda-feira (3), o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), Samuel Silveira, visitou a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Dirceu, que está em reforma e disse que a obra vai ser entregue oficialmente em agosto.

A intenção é que a obra do Centro seja entregue junto com as comemorações do aniversário de Teresina. O espaço vai ter capacidade de atender cerca de 300 pessoas da comunidade e regiões vizinhas.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaCras do bairro Dirceu ArcoverdeCras do bairro Dirceu Arcoverde

O secretário também avaliou as melhorias nas novas instalações, que visam atender melhor os moradores da região. “Essa grande reforma que o CRAS do Dirceu recebeu garante aos moradores deste bairro um espaço mais confortável para as atividades de assistência social, como, por exemplo, a convivência para os idosos, além das atividades para as crianças”.

“O Cras do Dirceu é um centro que é potencializado, ou seja, vamos agregar mais público e atender da criança ao idoso, tendo uma atenção toda especial para as mulheres, já que temos por meta implantar aqui o projeto “Amor de Tia”,  disse a gerente do CRAS, Kânia Brito.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também