Viagora

Segunda edição do "Rock Sinfônico" celebra Dia do Rock em Teresina

O evento realizado pela Orquestra Sinfônica ocorre as 19h no Palácio da música.

A segunda edição do Rock Sinfônico encerra nesta quinta-feira (13), dia mundial do Rock. O evento é realizado pela Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) e apresenta um concerto de repertório diferente com sucessos nacionais e internacionais. A programação iniciou na terça-feira (11) e segue até hoje, com mais um espetáculo para o púbico teresinense no Palácio da Música, às 19h.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaRock Sinfônico encerra no dia mundial do rock.Rock Sinfônico encerra no dia mundial do rock.

De acordo com o Aurélio Melo, maestro da OST, a segunda edição do evento se renovou para agradar ainda mais os amantes do Rock. “Esse é um concerto diferente, um concerto de rock com o suporte harmônico da Orquestra. O Rock Sinfônico já faz parte da programação artística da nossa Orquestra. No aniversário de Teresina, em agosto, iremos levar essa apresentação ao Parque da Cidade para que os teresinenses possam ter acesso a esse espetáculo de rock”, informou o maestro Aurélio Melo.

O prefeito Firmino Filho assistiu ao espetáculo e afirmou que a Orquestra Sinfônica de Teresina é uma arte de excelência da cidade de Teresina. “Evento agradável e que populariza a nossa Orquestra, bem como valoriza os nossos músicos e leva arte para os teresinenses. Temos aqui uma plateia diferente e o espetáculo conseguiu inovar e ser diferente aos nossos olhos e ouvidos. Evento muito bom e que merece vida longa”, destacou.

Os ingressos para a apresentação podem ser comprados no Palácio da Música nos valores de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. A Orquestra Sinfônica de Teresina é mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Associação dos Amigos da Orquestra Sinfônica de Teresina e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também