Viagora

“Segura e honesta”, diz Robert Rios sobre gestão de Dr. Pessoa

Para o secretário de Finanças, o prefeito de Teresina vem desempenhando cada vez melhor o seu trabalho e sua administração vem contribuindo para o crescimento da capital.

O secretário de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, falou  nesta quinta-feira (11), ao Viagora sobre os oito meses de gestão do prefeito Dr. Pessoa.

Para o secretário, o gestor vem desempenhando cada vez melhor o seu trabalho e sua administração vem contribuindo para o crescimento da capital.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVice Prefeito de Teresina, Robert RiosVice-prefeito de Teresina, Robert Rios

“Teresina está em uma administração forte, segura, decente e honesta e nós vamos corrigir todos os gargalhos de Teresina. Nós vamos dar a cidade de Teresina o melhor transporte público, sem desvios de recursos da prefeitura, vamos melhorar a saúde de Teresina, melhorar a educação de Teresina e, principalmente, vamos gerar em Teresina milhares de emprego e renda”, disse.

Com o aniversário de Teresina se aproximando, o secretário pontua que este ano estão sendo entregues mais de 300 obras para a capital e a meta é fazer com que mais obras sejam entregues a cidade nos próximos anos.

“Teresina está recebendo mais de 300 obras, eu acho que é o aniversário mais farto da cidade Teresina e no ano que vem nós estamos nos preparando para que seja ainda melhor”, destacou.

Facebook
Veja também