Viagora

Seis pessoas são presas na Operação Holofote em Teresina

O delegado disse ainda que um dos suspeitos ainda está foragido.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes deflagrou a Operação Holofote, dando cumprimento a seis mandados de prisão preventiva expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina.

  • Foto: Divulgação/secretaria de sgurançaSuspeitos foram presos pro tráfico na Operação HolofoteSuspeitos foram presos pro tráfico na Operação Holofote

O delegado Matheus Zanatta informou que as investigações tiveram início no final do ano de 2015 e tinham como objetivo desarticular grandes traficantes que atuavam na zona norte da capital. As prisões foram cumpridas ao longo dessa semana e as dirigências continuam.

O saldo da operação foi de seis pessoas presas por tráfico e associação para o tráfico e um foragido até a manhã desta quarta-feira (19). Entre os presos, há duas mulheres, que eram as únicas sem antecedentes criminais. Na ação, um dos acusados, Josias vulgo “Panqueca”, foi apreendido com 2kg de maconha, R$ 900,00 e uma motocicleta. Ele é casado com uma das suspeitas.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também