Viagora

Sejus realiza vistoria em penitenciária de Campo Maior

A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí.

Nessa segunda-feira (7) uma equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) realizou uma vistoria no sistema prisional na Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite, onde não foi constatada a presença de nenhum material ilícito. A vistoria está dentro do programa da Operação Fim de Ano.

A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.

“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.

A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí, sendo executada por policiais penais do Grupo Tático Prisional (GTP), policiais penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.

Facebook
Veja também