Esportes

Seleção brasileira vence Peru e está na final da Copa América

O embate para saber quem será o grande campeão da Copa América está previsto para ser realizado no próximo sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
06/07/2021 09h02 - atualizado

O Brasil venceu o Peru, na noite dessa segunda-feira (05) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e garantiu uma vaga para a final da Copa América com gol de Lucas Paquetá.

A seleção brasileira conseguiu a classificação após derrotar o Peru por 1 a 0. Aos 34 minutos, Neymar avançou pela ponta esquerda, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde o camisa 17 chegou batendo de primeira para superar o goleiro Gallese, mas foi de Paquetá que saiu o gol da vitória.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite aguarda a partida entre Argentina e Colômbia, que será realizada na noite desta próxima terça-feira (06) no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O embate para saber quem será o grande campeão da Copa América está previsto para ser realizado no próximo sábado (10), a partir das 21h no horário de Brasília, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web