Viagora

Semar prevê mais chuvas no Piauí até a próxima sexta-feira

Com base no boletim emitido pela Semar, nesta quarta-feira (04) o tempo deve ficar parcialmente nublado no em todas as regiões do Piauí.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) emitiu o boletim da previsão do tempo no estado nesta quarta-feira (04) e até a próxima sexta-feira (06), e alerta que as chuvas devem continuar nos próximos dias com risco de ventos fortes.

Com base no boletim, nesta quarta-feira (04) o tempo deve ficar parcialmente nublado no em todas as regiões do Piauí. No Norte do estado podem ocorrer chuvas fortes em algumas áreas com ventos fracos/moderados e temperatura máxima de 36°. No Centro-Norte podem ter ventos moderados e máxima de 34°, enquanto no Sudeste máxima de 35°.

Já na região Sudoeste do Piauí, poderão ocorrer chuvas fortes em algumas áreas, com ventos moderados e temperatura máxima de 32º na região. Em Teresina, tempo parcialmente nublado com chuva a qualquer hora do dia e máxima de 33° com ventos fracos a moderados com rajadas. Na cidade de Parnaíba, no Litoral, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva rápida com máxima de 33° com ventos fracos e moderados com rajadas.

Quinta-feira (05)

Na quinta-feira (05), previsão de tempo nublado ou parcialmente nublado com chuvas fortes e moderadas em algumas áreas. Os ventos podem variar de fracos a moderados com possibilidade de chuva fortes em algumas áreas no Norte, Centro-Norte, Sudeste e Sudoeste.  As temperaturas podem chegar a máxima de 37° no Norte, 33° na região Centro-Norte, 36° no Sudeste, e 32° na região Sudoeste.

Em Teresina tempo parcialmente nublado com aumento de nebulosidade e chuva qualquer hora do dia, com ventos entre fracos e moderados e máxima de 35°. Já Parnaíba, tempo claro e parcialmente nublado com instabilidade e chuvas rápida. Ventos ficam entre fracos e moderados e máxima de 34°.

Sexta-feira (06)

Segundo o boletim da Semar, a previsão que na sexta-feira 9060 o tempo fique passivelmente nublado em todo o Piauí com chuvas isoladas e máxima de 38° e ventos moderados com rajadas. Em Teresina o tempo fica claro e parcialmente nublado com chuva rápida à noite com mínima de 24° e máxima de 35°, os ventos ficam entre fracos e moderados.

Na cidade de Parnaíba, no Litoral, a previsão é de tempo parcialmente nublado com ventos fracos e moderados e temperatura máxima de 35°.

Facebook
Veja também