Viagora

Semdec irá discutir retomada do turismo em Brasília

O secretário Marcelo Eulálio e o Coordenador de Turismo, Eneas Barros, farão explanação acerca da criação do Grupo Técnico de Planejamento, durante assembleia extraordinária da associação.

Nos dias 31 de maio, 01 e 02 de junho, a Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo (ANSEDITUR) realizará uma programação com os secretários de Turismo de vários estados do Brasil, em Brasília (DF), para discutir a retomada do turismo.

De acordo com a ANSEDITUR, a reunião será feita com o ministro do Turismo, Gilson Machado, onde, além da retomada do turismo, serão discutidos outros assuntos como: aprovação da Ata da segunda reunião da diretoria; apresentação do projeto de capacitação nas capitais; parceria com a Organização Mundial do Turismo; informes da Secretaria Executiva; metas da Anseditur para retomada do Turismo; plano estratégico da Anseditur 2021 a 2023; Grupo de Trabalho Técnico; apresentação de Case de Sucesso (Brasília).

Segundo o vice-presidente da ANSENDITUR, Marcelo Eulálio, a intenção estabelecer meios de agregar informações turísticas sobre diversos municípios.

“Na qualidade de vice-presidente da ANSEDITUR para o Nordeste, nós pretendemos unificar a linguagem dos indicadores turísticos e estabelecer meios de agregar informações turísticas sobre os diversos municípios que compõem a nossa associação”, disse Marcelo Eulálio.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) estará presente na reunião, representando a cidade de Teresina. O secretário Marcelo Eulálio e o Coordenador de Turismo, Eneas Barros, farão explanação acerca da criação do Grupo Técnico de Planejamento, durante assembleia extraordinária da associação.

Durante o evento, serão abordados os principais projetos de lei em trâmite e as principais propostas para a retomada do turismo.

Mais conteúdo sobre:

Semdec

Facebook
Veja também