Viagora

Semec convoca 62 professores substitutos para atuar em Teresina

A lista foi divulgada no Diário Oficial do Município, e os convocados têm 30 dias para enviar a documentação necessária à Sema.

A prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec) está convocando 62 professores substitutos, para atuar nas unidades de ensino da Rede Municipal.

De acordo com a Semec, são docentes das áreas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes, ensino religioso, inglês e educação física.

Os professores atuarão em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas permanecem no sistema remoto, sem previsão de retorno presencial.

A lista foi divulgada no Diário Oficial do Município, e os convocados têm 30 dias para enviar a documentação necessária à Secretaria Municipal de Administração e Recurso Humanos (Sema), no e-mail [email protected].

Segundo o secretário de Educação, Nouga Cardoso, esses professores irão suprir a necessidade de profissionais em disciplinas variadas, o que fortalecerá a missão de superar as dificuldades educacionais geradas na pandemia.

“Esses professores chegam para suprir a necessidade de profissionais em disciplinas variadas, e nos fortalecem na missão de superar dificuldades educacionais geradas com a pandemia. Estamos ainda no início do ano letivo, buscando todas as estratégias para manter os alunos conectados com a escola”, disse o secretário.

Facebook
Veja também