Viagora

Semec divulga nota de pesar por morte de garoto de 4 anos no HUT

Segundo a assessoria da HUT, o motivo da morte da criança foi uma parada cardiorrespiratória por volta das 8:05 da manhã de hoje.

A prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), expressou solidariedade emitindo nota de pesar pela morte do garoto, Davi Jhones da Silva Sousa, de apenas 4 anos, na manhã desta sexta-feira (22), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que foi agredido a pauladas por um adolescente.

Em nota a Semec disse que o menino era aluno do Centro Municipal de Educação Infantil Ariano Suassuna, localizado na zona Sul de Teresina. Além disso, que Davi deixou muitos amigos na escola e que todos estão comovidos com a fatalidade. “Professores e estudantes estão comovidos. Resta-nos apenas a saudade”, diz trecho da nota.

O menino foi agredido na manhã de ontem (21), no residencial Torquato Neto, também na zona sul. A Polícia Militar identificou e prendeu o suspeito no início da noite.

Segundo a assessoria da HUT, o motivo da morte da criança foi uma parada cardiorrespiratória, por volta das 8:05 da manhã de hoje.

Confira a nota na íntegra

''A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do estudante, Davi Jhones da Silva Sousa, de 4 anos, que aconteceu nesta sexta-feira (22). O aluno estudava no Centro Municipal de Educação Infantil Ariano Suassuna, zona Sul de Teresina, onde deixou muitos amigos.  Professores e Estudantes estão comovidos. Resta-nos apenas a saudade. Neste momento, nos solidarizamos com a família e pedimos ao Senhor Jesus que traga o conforto aos familiares e a todos que tiveram a felicidade de conhecer e conviver com Davi Jhones.''

Facebook
Veja também