Viagora

Semec realiza nova rodada de testes para Covid-19 em servidores

Segundo o órgão, mais de 700 profissionais que estão realizando trabalho presencial realizaram o teste rápido.

Nesta terça-feira, 7 de julho, cerca de 700 profissionais da Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizaram o teste rápido para diagnóstico da Covid-19. Essa é a terceira rodada de testes realizada na sede da secretaria com as equipes que estão realizando trabalho presencial.

Desta vez, foram testados vice-diretores, diretores adjuntos e agentes de portaria das unidades de ensino da Rede Municipal, além de técnicos que atuam nos prédios administrativos. A ação foi organizada de forma a evitar aglomeração e garantir um protocolo seguro. Em caso de positivados, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) orienta com as recomendações de isolamento.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaNova rodada de testes para Covid-19 é realizada na Semec.Nova rodada de testes para Covid-19 é realizada na Semec.

Além das testagens, para garantir mais segurança às equipes que estão trabalhando em sistema de revezamento, a Semec instalou um lavatório para higienização das mãos. Também recebe com frequência os agentes que realizam a sanitização das salas, banheiros e corredores, com pulverização de solução de água e hipoclorito de sódio.

Facebook
Veja também