Viagora

Senador Ciro Nogueira diz que monstra seu compromisso com Teresina ao buscar recursos para a capital

Ciro ressaltou ainda a necessidade de empenho dos representantes políticos na captação de recursos federais e investimentos.

Ao lembrar do aniversário de 160 anos de Teresina, o senador Ciro Nogueira destacou a diversidade dos cidadãos que moram na capital que tem, entre seus 816 mil moradores, 300 mil nascidos em outras cidades, outros estados e outros países.
Imagem: ReproduçãoCiro Nogueria(Imagem:Reprodução)Ciro Nogueria

Ciro lembrou as inúmeras oportunidades econômicas que se apresentam na cidade, destacando os setores de logística, serviços de saúde e de educação, comércio, hotelaria, moda e vestuário.

"Essas e outras atividades econômicas podem e devem ter êxito pela garantia de um mercado consumidor próprio da cidade e da sua área de influência. Há pela frente um grande futuro para essa cidade acolhedora", avaliou.

O senador cobrou empenho da população e dos governantes no cuidado com a cidade. Ciro afirmou que a busca em destinar recursos para a capital é uma de suas formas de demonstrar o compromisso com Teresina e citou a obra de rebaixamento da passagem de nível e a construção de um viaduto entre as avenidas Higino Cunha e Barão de Castelo Branco, na zona Sul da cidade, possibilitadas por emendas dele.

Ciro ressaltou ainda a necessidade de empenho dos representantes políticos na captação de recursos federais e investimentos, lembrando que eles são a base do desenvolvimento de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Facebook
Veja também