Viagora

Senador Ciro Nogueira lamenta morte de José Carlos Schiavinato

Na madrugada desta quarta-feira (14), Ciro divulgou nas redes sociais que recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do parlamentar.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, lamentou a morte do deputado federal José Carlos Schiavinato (Progressistas-PR), que morreu aos 66 anos vítima da Covid-19, na noite dessa terça-feira (13).

Na madrugada desta quarta-feira (14), Ciro divulgou nas redes sociais que recebeu com tristeza a notícia sobre a morte do parlamentar.

“Recebemos com grande tristeza a notícia da morte do deputado federal Progressista José Carlos Schiavinato, ocorrida na noite desta terça-feira, 13 de abril”, escreveu.

O senador destacou ainda a atuação de José Carlos, que foi o primeiro deputado federal em exercício a falecer por conta do vírus.

“Deputado atuante e dedicado, José Carlos Schiavinato carregava enorme amor pelo estado do Paraná e por seu povo, que com orgulho representou na Câmara dos Deputados”, disse.

Ciro também se solidarizou aos amigos, familiares e milhares de paranaenses que sentem a perda. “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e aos milhares de paranaenses que sentem essa triste perda”, finalizou.

Recebemos com grande tristeza a notícia da morte do deputado federal Progressista José Carlos Schiavinato, ocorrida na...

Posted by Ciro Nogueira on Tuesday, April 13, 2021

Facebook
Veja também