Viagora

Senador Elmano Férrer oficializa filiação ao Progressistas

O senador destaca que a filiação ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (29), o senador Elmano Férrer oficializou a filiação ao Progressistas, que foi anunciado no domingo (27), em um vídeo ao lado do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

O senador Elmano estava de casa e a posse ocorreu por uma videoconferência para o diretório estadual da legenda, onde estavam lideranças do partido como o senador Ciro Nogueira, e lideranças do PSDB, como prefeito Firmino Filho e o candidato à prefeito de Teresina, Kleber Montezuma.

  • Foto: DivulgaçãoSenador Elmano Férrer oficializa filiação ao Progressistas nesta terçaSenador Elmano Férrer oficializa filiação ao Progressistas nesta terça

No discurso, Elmano reforçou o compromisso de se filiar ao Progressistas, destacando a importância de trabalhar junto com o senador Ciro Nogueira e também ou lado do prefeito Firmino Filho.  

"É uma grande alegria estar me irmanando ao Progressistas, mas me irmanando com muito mais força a esses grandes líderes que é Ciro Nogueira e o Firmino Filho. Estamos assumindo um grande compromisso nesse instante, sobretudo com o Piauí e a sua gente. Eu quero externar o meu compromisso primeiro com o Partido que eu estou abraçando e segundo com o povo piauiense. Estamos juntos e vamos continuar a trabalhar juntos, nos somando sobretudo nas eleições municipais deste ano. É assim que eu chego aos Progressistas", disse Elmano Férrer.

O senador destaca que a filiação ao Progressistas passa por um projeto de gestão a favor do Piauí que tem a aprovação do presidente Jair Bolsonaro.

"Temos um compromisso com esse Estado que nós fazemos aqui e agora. Já estamos juntos e eu, principalmente desde outubro de 2018, ao lado do Jair Bolsonaro, esse grande presidente que está transformando o Piauí em um canteiro de obras", disse o senador.

  • Foto: DivulgaçãoOficialização da filiação de Elmano ao ProgressistasOficialização da filiação de Elmano ao Progressistas

Elmano ainda externou sua alegria em poder dividir esse momento com as demais lideranças do Progressistas e figura políticas que se fizeram presentes durante a transmissão ao vivo.

 "Nós estamos assumindo o compromisso de trabalharmos juntos a partir desse momento, tenho grandes amizades neste Partido, não somente em Teresina, mas em todo o estado do Piauí. Então abraço a todos dizendo que estou feliz nesse momento ao lado de todos vocês e juntos vamos trabalhar cada vez mais por todos os municípios do Piauí, tendo a nossa querida capital Teresina como foco maior. Continuemos juntos pelo desenvolvimento integrado do nosso Piauí. Estamos trabalhando muito, mas vamos trabalhar muito mais. Juntos pelo Piauí e para o Piauí. Um abraço a todos e meus sinceros agradecimentos por esse grande e histórico evento", finalizou o parlamentar.

Facebook
Veja também