Viagora

Senador Marcelo Castro lamenta a morte do irmão nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, Marcelo escreveu que é uma dor irreparável, a perda de seu irmão e afirmou que o médico era um ser humano exemplar.

Na tarde desse domingo (09), o senador Marcelo Castro (MDB), lamentou a morte do irmão, o médico Flávio Castro, de 61 anos, que morreu afogado no Rio Parnaíba em Palmeirais.

Em seu perfil no Instagram, Marcelo escreveu que é uma dor irreparável, a perda de seu irmão. O senador afirmou que o médico era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta.

“Um dia muito triste para toda a nossa família. É uma dor irreparável perder uma pessoa alegre e tão querida como meu irmão Flávio Castro, 61 anos. Médico radiologista comprometido, era um ser humano exemplar e querido por todos a sua volta”, lamentou.

Ainda na mesma publicação, o senador desejou que o irmão descanse em paz. “Espero que possamos encontrar conforto nas boas lembranças que vivemos e que vamos carregar para sempre. Descanse em paz, meu irmão!”, finalizou.

O irmão mais novo do senador Marcelo Castro, o médico Flávio Castro, desapareceu na madrugada desse domingo (09), nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de Palmerais enquanto pescava no sítio da família.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, o médico estaria mergulhando no local quando sumiu nas águas. Seu corpo foi encontrado por volda das 11h30 próximo ao local que estava pescando. O médico morava em São Luís e estava passando um período em Teresina. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Marcelo Castro

Facebook
Veja também