Viagora

Senador Wellington Dias confessa que Rejane Dias pode ser candidata a deputada federal

Wellington finalizou afirmando que 2013 é um ano de muito trabalho e que precisa ser focado nas necessidades do Piauí.

O senador do PT, Wellington Dias, falou nesta quarta-feira (23/01) em entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, sobre as eleições de 2014, o início dos trabalhos agora em fevereiro e sobre os trabalhos para o este ano.

Wellington Dias foi eleito recentemente o líder do PT no Senado Federal, afirmou que esse é um grande desafio e uma enorme responsabilidade, mas está muito feliz e que trabalhará para fazer um belo trabalho.

O Senador afirmou que para o começo de fevereiro tem muito trabalho e que vão iniciar pela votação do orçamento. “Dia 4 já abre a votação do orçamento de 2013, que era pra ter sido votado no final do ano e não foi, mas agora assim que retornamos vamos resolver isto. Ainda temos que definir as regras do fundo participativo, o pré-sal, as regras do comércio eletrônico, ou seja, temos muitos trabalhos para este ano”, afirmou Wellington.

Em relação aos recursos do pré-sal o senador falou: “Com os recursos do pré-sal vamos dá prioridade para a educação, mas temos que encontrar uma regra para atendermos as outras áreas, pois dobrando os investimentos na educação ainda ficamos com um alto valor que deve ser investido em outras áreas”.

“Em relação ao veto o Rio de Janeiro sinalizou por uma tentativa de acordo. Se isso não acontecer, votaremos os 3 mil vetos para derrubar o de Dilma, são 205 projetos”, afirmou o senador.

Para as eleições de 2014, Wellington afirmou: “Na presidência a tendência natural é o direto a reeleição da Dilma, mas não podemos negar que o nome do presidente Lula é um forte nome, mas isso é para ser resolvido em 2014. Em relação a sua mulher, Rejane Dias, ele afirmou que ela pode ser deputada federal, mas isso ainda está sendo conversado.

Wellington finalizou afirmando que 2013 é um ano de muito trabalho e que precisa ser focado nas necessidades do Piauí. Afirmou ainda que o prefeito Firmino Filho tem todo o seu apoio para fazer o melhor pela cidade.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também