Viagora

Senador Wellington Dias entra com ação contra ataques do ex-senador Heráclito Fortes

Heráclito chegou a chamar o petista de "louco desvairado". O petista pede na ação que Heráclito Fortes se abstenha de fazer críticas ofensivas também contra o P

O senador Wellington Dias, candidato do PT a prefeitura de Teresina-PI, entrou com uma representação contra o ex-senador Heráclito Fortes (DEM). É a segunda ação tramitando no Juizado da Propaganda na Capital do Piauí. Wellington Dias se sentiu ofendido durante os duros ataques feitos pelo ex-senador Heráclito Fortes, na Convenção do PSDB que oficializou a candidatura de Firmino Filho para disputar a Prefeitura de Teresina.
Imagem: ReproduçãoSenador Wellington Dias(Imagem:Reprodução)Senador Wellington Dias

Heráclito chegou a chamar o petista de “louco desvairado”. O petista pede na ação que o ex-senador se abstenha de fazer críticas ofensivas também contra o PT.

O juiz da 63ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda, Antônio de Paiva Sales, disse que pediu a direção do Portal AZ que retirasse a matéria enquanto está sendo analisada a ação eleitoral.
Imagem: ReproduçãoHeráclito Fortes(Imagem:Reprodução)Heráclito Fortes

O senador Wellington Dias que é candidato do PT alegou ao juiz Antônio Sales que a matéria é uma ofensa contra sua dignidade. O juiz informa que está analisando o processo que está no prazo de defesa, e depois irá se manifestar sobre o direito de resposta pedido por Wellington Dias.

Essa é a segunda ação que chegou ao juiz da propaganda após o início da campanha, em Teresina-PI. A primeira decisão foi contra o prefeito Elmano Férrer, por propaganda irregular.
Mais conteúdo sobre:

Wellington Dias

Facebook
Veja também