Viagora

SEP vai enfrentar Timon na final do Campeonato Piauiense Série B

A primeira partida da final será realizada na próxima sexta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barro.

Após conseguir o acesso para a elite do futebol piauiense em 2020, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) decide o Campeonato da Série B contra o Timon. A primeira partida da final será realizada na próxima sexta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

  • Foto: José Maria BarrosSociedade Esportiva de Picos (Sep).Sociedade Esportiva de Picos (Sep).

A partida de volta acontece na terça-feira da próxima semana, dia 29 de outubro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Como fez melhor campanha na competição o Timon decide em casa o título da competição, que contou com a participação de cinco equipes.

  • Foto: José Maria BarrosTimon é o adversário da Sep na final da Série B.Timon é o adversário da Sep na final da Série B.

A Sep conseguiu a vaga na decisão ao derrotar por 3 a 1 a equipe do Oeirense em Picos no último sábado, 18. No jogo de ida, o representante de Oeiras venceu por 1 a 0. Já o Timon empatou em 2 a 2 com o Cori-Sabbá no jogo de ida em Floriano e venceu por 3 a 2 no confronto realizado nesta segunda-feira, 21, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
 

*Publicado originalmente pelo Informa Picos.

Mais conteúdo sobre:

Picos

Piauí

Facebook
Veja também