Viagora

“Serei a favor do que for bom para Teresina”, diz Pollyana Rocha

Apesar do seu partido ter apoiado Kleber Montezuma (PSDB) em 2020, a vereadora afirmou que pode ser favorável às pautas de Dr. Pessoa (MDB) que “favorecerem os teresinenses”.

Nessa quarta-feira, 3 de fevereiro, aconteceu a abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Teresina.

Na ocasião, a vereadora Pollyana Rocha (PV) conversou com o Viagora sobre o seu posicionamento quanto à gestão de Dr. Pessoa (MDB) e os projetos que pretende defender na Casa na nova legislatura.

“Aqui a gente sempre se colocou à disposição do que for bom para a nossa cidade, independente de sigla partidária, independente de qualquer coisa. Tudo que for bom para a cidade de Teresina, que favoreça os teresinenses, a gente está aqui para se posicionar favorável”, comentou a vereadora.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraVereadora Pollyana Rocha (PV).Vereadora Pollyana Rocha (PV).

Filiada ao Partido Verde, Pollyana Rocha afirmou que seguirá atuando nas pautas voltadas ao meio ambiente, assim como na educação e na saúde.

“A gente sempre teve a visão mais direcionada para a saúde, para a educação, para a questão do meio ambiente. Estou à frente do Partido Verde há mais de 10 anos, então isso já é um trabalho que a gente vem fazendo, vem executando, que agora a gente só vem aprimorando”, completou.

Facebook
Veja também