Viagora

“Serei candidato ao Senado contra o Wellington”, diz Robert Rios

Apesar de outros projetos e da sua insatisfação com o DEM, o ex-deputado disse que está se preparando para disputa.

O ex-deputado Roberto Rios voltou a falar sobre o Democratas (DEM) e sua insatisfação com a organização do partido.

Robert disse ao Viagora que, no momento, o DEM está inviável. “O partido para mim está sem acesso, porque prometeram o DEM para o Átila e ele não assume porque o partido dele ameaça de tirar o mandato dele, então está aí, eu não posso estar em um partido que não tem nem líder”, desabafa o ex-deputado.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDeputado Estadual Robert Rios (DEM)Ex-deputado estadual Robert Rios (DEM).

Ainda sobre o futuro partidário, Robert afirma: “Como no momento eu não estou pretendendo ser candidato, estou focando nos meus estudos, no meu mestrado e vendo como as coisas vão ocorrer”.

Wellington Dias

O ex-parlamentar negou qualquer tipo de aliança com o governador Wellington Dias. “Eu jamais faria parte de um governo que não construí. Na realidade, eu fui oposição para desconstruir o governo do Wellington. Eu sou muito positivo e eu liderei a oposição, quanto a eu fazer parte do governo dele, eu prefiro o ‘carro tumba’. Eu não faria parte do governo dele", disse.

Senado

Apesar de outros projetos, Robert revelou que será candidato em 2022. “A única coisa que eu sei é que eu serei candidato ao Senado em 2022, isso é certeza absoluta, e serei candidato contra o Wellington Dias. Eu vou estar em um partido que me garanta legenda para candidatura ao Senado”, afirmou.

Prefeitura

Questionado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado foi enfático e informou: “Eu não tenho nem vontade, se eu ganhasse como prêmio de loteria eu rasgava o bilhete”.

Mais conteúdo sobre:

Robert Rios

Wellington Dias

Facebook
Veja também