Viagora

“Serei pré-candidato e terei muito trabalho”, diz Coronel Viana

Exonerado do 4º Batalhão da PM, Edwaldo Viana reafirmou que é pré-candidato a prefeito em Picos e que vai decidir por qual partido disputará o cargo.

Após  ser exonerado do comando do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, o coronel Edwaldo Viana reafirmou ao Viagora que é pré-candidato a prefeito no município.

Viana informou que vai tirar uns meses de férias e que usará esse tempo para articulações. “Eu não pretendo me aposentar tão cedo, mas vou usar esse tempo para conversar, fazer avaliações eu serei pré-candidato a prefeito e terei muito trabalho pela frente porque sei que vou enfrentar pessoas grandes, mas o povo está abrindo o olho em relações à política velha”.

  • Foto: GP1Coronel VianaCoronel Viana

Coronel Viana revelou que alguns partidos já lhe procuraram interessados na filiação do militar e que vai analisar com cautela o melhor caminho político. ” Já houveram conversas e convites como o do Solidariedade, PSL, o Themístocles Filho do MDB também me procurou e o PSB, agora eu vou avançar essas conversas para decidir o partido”.

Ainda sobre a exoneração, coronel Viana afirmou que sua saída foi por motivos políticos devido ao seu nome ter aparecido nas pesquisas em Picos, mas ressalta que saiu de cabeça erguida e sem magoas. “ Não tenho dúvidas que foi por questões políticas, mas agora eu estou com minha família, com essa missão e não tenho mágoas, no calor da emoção a gente fala coisas de cabeça quente, mas não tenho mágoa”.

Facebook
Veja também