Viagora

Sérgio Moro diz que "imprensa" faz campanha a favor da corrupção

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, fez a declaração em postagem no seu perfil oficial no Twitter.

Na manhã desta terça-feira, 16 de julho, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, criticou a imprensa em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter.

Na postagem, o ministro acusou veículos de comunicação de estarem fazendo uma campanha “contra a Lava Jato e a favor da corrupção”.

  • Foto: Twitter/Sérgio MoroPublicação feita pelo ministro Sérgio Moro na manhã desta terça-feira (16).Publicação feita pelo ministro Sérgio Moro na manhã desta terça-feira (16).

A declaração de Moro acontece no mesmo dia em que a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, convocou procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba para prestarem esclarecimentos em Brasília. Desde o mês de junho, o site The Intercept Brasil tem publicado diálogos atribuídos a Moro e a procuradores do MPF, onde o então juiz federal teria supostamente orientado os procuradores no contexto da Operação Lava Jato.

O ministro atualmente está de licença não remunerada, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) na última segunda-feira, 8 de julho.

Facebook
Veja também