Viagora

Servidor ainda tem benefícios para quitar débitos com Eletrobras

A Distribuidora disponibilizou, temporariamente, no pátio da Secretaria de Administração, um posto de atendimento exclusivo para atender aos funcionários que queiram ficar adimplentes junto à Empresa.

O servidor público ainda pode se beneficiar com as vantagens do Programa de Educação Financeira lançado pelo Governo do Estado para os servidores estaduais e quitar seus débitos com a Eletrobras Distribuição Piauí. Esse programa permite a negociação de dívidas com uma linha de crédito bancário com taxas de juros menores.

“O servidor que aderir ao Programa poderá negociar as dívidas junto à Distribuidora com desconto de 100 % de juros e multas para pagamentos à vista”, informou o diretor-presidente da companhia, Arquelau Amorim.

  • Foto: Divulgação/EletrobrasEletrobras Piauí assina convênio de cooperação para servidores estaduais quitarem dívidas.Eletrobras Piauí assina convênio de cooperação para servidores estaduais quitarem dívidas.

O Governo do Piauí assinou Termo de Cooperação com a companhiano dia 04 de julho deste ano. A assinatura do termo de convênio foi feita pelo Governador do Piauí, Wellington Dias, na presença de Arquelau Amorim, no Palácio de Karnak.

  • Foto: AscomGovernador do Piauí Wellington DiasGovernador do Piauí, Wellington Dias.

A Distribuidora disponibilizou, temporariamente, no pátio da Secretaria de Administração, um posto de atendimento exclusivo para atender aos funcionários que queiram ficar adimplentes junto à Empresa.

Os 10 mil servidores públicos do Estado totalizam um débito de R$ 34,5 milhões, segundo levantamento da gerência de Faturamento e Arrecadação. Desses servidores, 5.500 estão na capital e os demais no interior.

O secretário da Administração e Previdência, Franzé Silva elogiou o apoio dado pela Empresa e destacou que o Programa está promovendo uma linha de crédito com taxa de juros de no máximo 1,99%. “Além do equilíbrio das contas, o Programa de Educação Financeira visa capacitar os servidores para lidar e planejar seus investimentos no dia a dia”, finalizou Franzé.

  • Foto: Divulgação/SeadprevSecretário de Administração, Franzé SilvaSecretário de Administração, Franzé Silva
Facebook
Veja também