Viagora

Servidor da SeadPrev é preso com meio quilo de crack na zona Sul

Ele foi detido por policiais da Delegacia de Entorpecentes durante abordagem de rotina próximo à Casa de Custódia de Teresina.

Na tarde desta terça-feira (04), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou a prisão de um funcionário público suspeito de tráfico de drogas na BR 316, Bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

Identificado como José Hilson Ramos de Sousa, de 47 anos, o suspeito foi preso em flagrante com meio quilo de crack. Ele é servidor da Secretaria de Administração e Previdência o Piauí (Seadprev) há pelo menos 24 anos, segundo o delegado Menandro Pedro.

  • Foto: Divulgação/PCServidor público é preso por tráfico de drogas na zona SulServidor público é preso por tráfico de drogas na zona Sul

“Foi preso próximo ao balão da Casa de Custódia. Ele vinha numa moto suspeita, e os policiais abordaram, olharam na moto e encontraram a droga”, explicou Menandro. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida pela equipe da DEPRE.

O suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também