Viagora

Servidor do Tribunal de Justiça é encontrado morto dentro de fórum

Élcio Câmara Abreu era Analista Judicial e trabalhava na 3ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (11).

Na noite desta quarta-feira (11), um servidor do Tribunal de Justiça do Estado foi encontrado morto em uma sala do Fórum Criminal de Teresina. 

Élcio Câmara Abreu era Analista Judicial e trabalhava na 3ª Vara Criminal do fórum. A Polícia encontrou uma arma de fogo ao lado do corpo.

  • Foto: Divulgação/Rede SocialÈlcio Câmara AbreuÈlcio Câmara Abreu

O Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma nota de pesar:

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do servidor Élcio Câmara Abreu, analista judicial lotado na 3ª Vara Criminal da comarca de Teresina, na noite desta quarta-feira (11). Servidor efetivo, prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário e ao jurisdicionado piauiense. O velório ocorre na Funerária Lótus, em Teresina. Que Deus conforte seus amigos e familiares nesse momento de imensa dor.


Desembargador Sebastião Ribeiro Martins
Presidente do TJ-PI

Procure ajuda

Organizações filantrópicas contribuem com a prevenção do suicídio. Teresina possui o Centro de Valorização da Vida (CVV) – Telefone: 188 que atua na prevenção do suicídio, prestando apoio emocional, através de uma conversa amiga e funciona 24 horas.

A capital possui também o Centro Débora Mesquita (CDM) – Telefone: (86)99827-3343/ 98894-5742 que é uma ONG que tem como objetivo informar a sociedade sobre causas, sintomas e tratamentos disponíveis aos transtornos psíquicos, atuando diretamente na prevenção e posvenção do suicídio.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também