Viagora

Servidor público de Picos morre em acidente no Rio Grande do Norte

Segundo a PRF, Erisson Sá dirigia um carro, modelo Corolla, quando colidiu frontalmente contra um Ford Ka. Ele foi a óbito no local e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Um servidor público da Prefeitura de Picos, identificado como Erissom Raimundo do Nascimento Sá, morreu em um acidente automobilístico na BR 304, na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte, nesse sábado (02).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 16h30. Erisson Sá dirigia um carro, modelo Corolla, quando colidiu frontalmente contra um Ford Ka. Ele foi a óbito no local e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Os feridos, que não foram identificados, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao hospital. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos e até o momento, a polícia não sabe o que causou o acidente.

  • Foto: PRFAcidente grave na BR 304, na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte.Acidente grave na BR 304, na cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte.

Erisson Sá tinha 34 anos e atuava junto à Prefeitura de Picos como técnico fiscal da receita municipal há mais de 12 anos.

Facebook
Veja também