Viagora

Servidoras do HUT recebem homenagem de Dia das Mães

Na manhã deste domingo (09), o grupo de voluntários “Amigos Solidários” fez uma homenagem ao dia das mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Neste domingo (09), o grupo de voluntários “Amigos Solidários” fez uma homenagem ao dia das mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A solenidade foi idealizada pela primeira dama do município, Samara Conceição e obedeceu a todos os protocolos sanitários.

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaMães servidoras do HUT recebem homenagemMães servidoras do HUT recebem homenagem

O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes. Segundo a primeira-dama, o objetivo do grupo é levar afeto e alegria às mães servidoras do hospital que têm desempenhado um papel importante na linha de frente do combate à pandemia.

“Para nós que realizamos trabalho voluntário e de caridade não poderia ter uma data melhor para expressarmos nossa admiração, neste dia tão especial, que é o dia das mães, nossa intenção foi levar alegria e carinho para as servidoras” destacou.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, ressaltou a importância e o papel fundamental das mães na sociedade: “Ser mãe é ser aquela que não tem limites para amar, é o pontos e equilíbrio de qualquer família. Aqui temos a alegria de ter centenas de mães trabalhando conosco e hoje é o dia de prestar essa homenagem”, disse.

Facebook
Veja também