Viagora

Sesc abre inscrições para VIII Concurso Jovens Dramaturgos

Os interessados podem fazer a inscrições gratuitamente pela internet até o dia 07 de maio de 2018.

A Escola do Sesc de Ensino Médio abriu inscrições para o VIII Concurso Jovens Dramaturgos 2018. Os autores dos cinco melhores textos receberão como prêmio o direito a uma residência artística com oficina de dramaturgia, uma leitura dramatiza e uma publicação impressa do seu texto na coletânea do projeto. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 07 de maio deste ano.

Os interessados podem fazer a inscrições gratuitamente pelo e-mail [email protected]. Para participar, o candidato dever ter entre 15 e 29 anos, e enviar textos teatrais inéditos, com o mínimo de 10 e o máximo de 15 páginas.

Os textos serão avaliados por um comitê curador, formado por técnicos de Cultura do Sesc, críticos e especialistas no Setor teatral. A novidade deste ano é a ampliação da faixa etária dos participantes até 29 anos (completos até a data final da inscrição).

Agora, os textos serão divididos em duas categorias A e B, de acordo com a faixa etária dos autores (15 a 21 anos) e (22 a 29 anos). Como finalistas, serão selecionados dois textos da categoria A e dois textos da categoria B.

Facebook
Veja também