Viagora

Sessão solene na Alepi vai homenagear Corpo de Bombeiros na segunda

O deputado Gessivaldo Isaías, que propôs a sessão, destaca que o objetivo é reconhecer a importância dos serviços prestados pelos bombeiros à sociedade.

O presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), o deputado Themístocles Filho (MDB), informou que na próxima segunda-feira (12) será realizada uma sessão solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí no Plenário da Casa.

De acordo com a Alepi, a sessão solene foi proposta pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos). Segundo o deputado, o objetivo é reconhecer a importância dos serviços prestados pelos bombeiros militares à sociedade piauiense.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputado Gessivaldo IsaíasDeputado Gessivaldo Isaías

“Tive a honra e prazer de visitar algumas vezes o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. É uma entidade que atua em situações difíceis como acidentes de carro e incêndios e, muitas vezes, os profissionais colocam a vida em risco”, disse o parlamentar em discurso na tribuna nessa quarta-feira (08).

Na oportunidade, Gessivaldo Isaías destacou ainda que esse é um compromisso que ele assumiu com a causa e que pelo terceiro ano consecutivo fez a doação de ambulâncias para o Corpo de Bombeiros.

“Pelo terceiro ano consecutivo doei ambulâncias para o Corpo de Bombeiros. Trata-se de um compromisso, que é abraçar essa causa nobre de prestar socorro à população”, completou Gessivaldo Isaías.

Facebook
Veja também