Viagora

Sessão termina em briga e confusão na Câmara de Lagoa do Piauí

Nesta terça-feira (26), uma audiência pública de prestação de contas da prefeitura quase terminou em agressão física entre dois vereadores na Câmara Municipal da cidade.

Nesta terça-feira (26), uma audiência pública de prestação de contas da prefeitura quase terminou em agressão física na Câmara Municipal da cidade de Lagoa do Piauí.

Segundo um vídeo divulgado, enquanto os dados eram apresentados pelo prefeito Antônio Neto, o vereador conhecido como Jesus Cabiceira da oposição, começou a fazer questionamentos. Já o vereador Edvam Duarte, que é o presidente da câmara e da situação, ficou visivelmente incomodado com os comentários e afastou o microfone do colega parlamentar, dando ínicio a uma discussão.

O vereador Jesus ficou revoltado e começou um puxa-puxa no microfone até que o parlamentar levantou, pegou o objeto e ameaçou atirar no parlamentar opositor, que também se levantou fazendo o mesmo gesto.

As pessoas que estavam no local separaram os dois e evitaram que a confusão terminasse em agressão física. O prefeito Antônio Neto e sua comitiva que estavam na sessão, presenciaram toda a briga.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também