Viagora

Sete cidades no Sul do Piauí estão há mais de 24h sem água

Na manhã desta sexta-feira (21), a empresa Agespisa informou que a retomada do abastecimento de água nas cidades atendidas pela Adutora Garrincho foi adiada em razão de incidente ocorrido no sistema.

Desde a última quarta-feira (19), sete cidades do Piauí estão com o fornecimento de água suspenso devido a um vazamento na Adutora Garrincho, que atende municípios situados na região sul do estado

Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz do Piauí, e Coronel José Dias estão sem abastecimento de água, além dos povoados Minador e Baixão dos Santos, situados em Anísio de Abreu.

Na manhã desta sexta-feira (21), a empresa de água Agespisa confirmou que o fornecimento ainda não foi restabelecido, e que até o momento não há previsão para retomada. A empresa por meio de nota informou nessa quinta-feira (20), que o fornecimento que já deveria ter retomado, precisou ser adiado devido a um incidente ocorrido no sistema de capitação.

De acordo com a Agespisa, o problema não tem afetado todas os bairros das cidades, e que algumas localidades dos maiores municípios não foram prejudicadas e garantiu que a equipe permanece trabalhando para concluir os reparos.

Confira a nota na íntegra

“A Agespisa informa que a retomada do abastecimento de água nas cidades atendidas pela Adutora Garrincho foi adiada em razão de incidente ocorrido no sistema de capitação.

A equipe de técnicos da Agespisa está trabalhando em caráter de urgência para solucionar o problema. No momento, ainda não é possível definir previsão para restabelecimento do serviço”.

Mais conteúdo sobre:

Agespisa

Facebook
Veja também