Polícia

Sete detentos fogem da cadeia pública da cidade de Altos

Em nota, a Sejus explicou que as forças de segurança do estado já estão em diligências no sentido de recapturá-los.
27/09/2021 11h21 - atualizado

Na noite desse sábado (25), sete detentos fugiram da Cadeia Pública de Altos (CPA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus).

Por meio de uma nota, a Sejus divulgou o nome dos detentos que empreenderam fuga e explicou que as forças de segurança do estado já estão em diligências no sentido de recapturá-los.

Foto: Divulgação/SinpoljuspiDetentos foragidos da Cadeia Pública de Altos.Detentos foragidos da Cadeia Pública de Altos.

A Sejus também informou que abrir procedimento administrativo para investigar o caso. Foram divulgadas fotos de seis detentos que estão foragidos.

“A Gerência da Cadeia Pública Antônio José Sousa Filho, em Altos, informa que, na noite deste sábado (25), 7 presos empreenderam fuga da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura dos foragidos. A Sejus informa, ainda, que abrirá procedimento administrativo para apurar o caso”, diz nota.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), um total de 40 detentos tentaram fugir, mas os policiais penais de plantão conseguiram deter 33. Os presos que fugiram seriam membros de facções criminosas.

Confira os nomes dos foragidos:

Felipe Gustavo Reis Carvalho

Lucas Henrique da Conceição Bezerra

Wagner Alves de Araújo Júnior

Jackson da Silva Ferreira

Antônio Francisco Alves Pereira

Erinaldo Lima Carvalho

Mais na Web