Viagora

Sete pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-343 em Teresina

Segundo a PRF, o acidente envolvendo dois carros pode ter sido ocasionado devido a uma ultrapassagem perigosa feita por um dos condutos, as vítimas foram levadas para o HUT.

No fim da manhã deste sábado (26), um grave acidente envolvendo dois carros na BR-343, na altura do bairro Morada Nova, na cidade de Teresina, deixou sete pessoas feridas por volta das 11h40.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo colisão frontal ocorreu entre um veículo modelo Toyota Corolla de cor branca, com quatro pessoas, e um carro modelo Ford Fiesta de cor vermelha, com três passageiros.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sete pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-343 em TeresinaSete pessoas ficam feridas após grave acidente na BR-343 em Teresina

Conforme a PRF, o acidente pode ter sido possivelmente provocado devido a uma ultrapassagem perigosa. Alguns dos ocupantes dos veículos tiveram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Devido ao impacto da colisão, houve o vazamento de combustível e foi necessário jogar areia na pista. O trecho foi interditado e até o momento não se sabe qual dos veículos teria realizado a ultrapassagem.  

Facebook
Veja também