Viagora

Sete pessoas são presas durante operação da PM em Paes Landim

Segundo a Polícia Militar, durante a ação foram realizadas barreiras em todos os acessos da cidade de Paes Landim, assim como abordagens a pessoas e em locais estratégicos.

Sete pessoas foram presas na manhã deste domingo (16) durante Operação da Polícia Militar (PM), por meio 2ª Companhia do 14º Batalhão (BPM), na cidade de Paes Landim.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a ação foram realizadas barreiras em todos os acessos da cidade de Paes Landim, assim como abordagens a pessoas suspeitas e rondas em locais estratégicos. A ação teve como objetivo reforçar o policiamento ostensivo, prevenindo ações criminosas e pequenos delitos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSete pessoas são presas durante operação da PM em Paes LandimSete pessoas são presas durante operação da PM em Paes Landim

Conforme a PM, os policiais prenderam um homem com um revólver e seis munições. Também foram presos quatro caçadores por porte ilegal de arma de fogo, e 07 espingardas foram apreendidas. Os policiais prenderam ainda um homem por tráfico de drogas, que foi flagrado com crack, cocaína e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, na operação uma pessoa foi presa suspeita de fabricar armas caseiras, e com ela foram apreendidas 04 espingardas, além de equipamentos utilizados para fabricar armas de fogo e peças sem prontas para montagem de armas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela PM durante operaçãoMaterial apreendido pela PM durante operação

O balanço da PM apontou que ao todo foram apreendidos: 01 revólver cal. 22; espingarda cal. 12; 03 espingardas cal. 36; 03 espingardas cal. 28; 2 espingardas cal. 32; 01 espingarda cal. 22; 01 espingarda caseira; 37 cartuchos de calibre diversos; 06 munições cal. 22; 01 invólucro grande contendo crack; 01 invólucro pequeno contendo cocaína e R$ 490,00 em espécie.

Facebook
Veja também