Polícia

Sete presos fogem da penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina

Em nota, a Sejus informou que as forças de segurança do Estado do Piauí estão realizando diligências com o objetivo de recapturar os fugitivos.
13/03/2021 11h35 - atualizado

Na manhã deste sábado (13), sete presos fugiram da Penitenciária Luiz Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina. A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus).

Segundo a Sejus, os presos fugiram usando cordas feitas de lençóis para escalar o muro e sair da unidade prisional. A prática é comum em vários presídios do país e é conhecida popularmente como “Tereza”.

Em nota, a Sejus informou que as forças de segurança do Estado do Piauí estão realizando diligências com o objetivo de recapturar os fugitivos.

Os presos que fugiram neste sábado, são: José Horlandio Alves; Daciel Leal Santos; Lucas Soares da Silva Santos; Antônio Ricardo Lopes da Silva; Carlos Daniel Assunção Morais; Paulo Roberto Nascimento Lima e Jonatas Freitas de Leite.

Confira a nota na íntegra

A Gerência da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, em Esperantina, informa que os presos José Horlandio Alves, Daciel Leal Santos, Lucas Soares da Silva Santos, Antônio Ricardo Lopes da Silva, Carlos Daniel Assunção Morais, Paulo Roberto Nascimento Lima e Jonatas Freitas de Leite empreenderam fuga na manhã deste sábado (13). As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura dos indivíduos. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o fato.

Mais na Web