Viagora

Setor de call center tem 940 vagas em Araraquara

Candidatos devem comparecer ao Ceat da cidade munidos de documentos

O setor de call center está com 940 vagas de emprego abertas em Araraquara (SP). As oportunidades são para o atendimento de chamadas e não é necessário ter experiência

Pessoas de ambos os sexos, com ensino médio completo e com mais de 18 anos podem concorrer às vagas. "É interessante que a pessoa tenha paciência, bom trato com as pessoas, tenha boa dicção e saiba falar corretamente", recomendou Flávia Andrade, organizadora da Feira do Emprego de Araraquara.

As jornadas são de seis horas diárias, com remuneração em torno de um salário mínimo mais benefícios. As empresas que estão recrutando funcionam 24 horas e os funcionários se revezam em turnos.

A Líder Telecom está oferecendo 400 vagas para atendimento e suporte técnico a clientes de telefonia e internet.

A empresa também precisará de 200 supervisores de call center, com salário superior a R$ 1 mil. Para os supervisores é exigida experiência em cargo de liderança e ensino superior completo ou em andamento.

A CPFL está com 300 vagas abertas para atendente de telemarketing. Outras empresas da cidade oferecem mais 40 vagas no setor.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) na Rua Voluntários da Pátria, 2310, no centro de Araraquara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os candidatos devem levar RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. Mais informações pelo telefone (16) 3301-1599.

Facebook
Veja também