Viagora

Show do youtuber Luccas Neto é adiado em Teresina devido o Covid-19

Segundo a empresa responsável pelo evento, os ingressos já adquiridos irão continuar valendo para a nova data do show.

O evento com o youtuber Lucas Neto que seria realizado em Teresina foi adiado, a informação foi divulgada nessa segunda-feira (16), por meio de nota emitida pela empresa Kalor Produções.

De acordo com informações da empresa responsável pelo evento, o show que seria realizado no próximo dia 05 de abril teve que ser adiado devido as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do governo do Piauí para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia do coronavírus.

  • Foto: DivulgaçãoShow do youtuber Lucas Neto em Teresina é adiado devido ao coronavírusShow do youtuber Lucas Neto em Teresina é adiado devido ao coronavírus

Ainda conforme a Kalor Produções, o evento será adiado para uma nova data que ainda será definida. Segundo a empresa, os ingressos já adquiridos irão continuar valendo para a nova data do show.

Jorge e Mateus

Além do show do youtuber Luca Neto, Kalor Porduções também informou que o show da dupla Jorge e Mateus, que seria realizado no próximo dia 27 de março foi adiado para o dia 24 de junho, e que os ingressos que já foram adquiridos continuam valendo para a nova data.   

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Coronavírus

Facebook
Veja também