Viagora

Silas Freire comenta acomodação no governo de Wellington

As posses reestruturam a gestão em diversas áreas e acomodam partidos políticos aliados.

Na manhã desta segunda-feira (20), o governador Welington Dias deu posse a seis gestores que ficarão à frente de coordenadorias recém criadas na administração estadual. As posses reestruturam a gestão em diversas áreas e acomodam partidos políticos aliados.

Entre os que foram beneficiados com as mudanças feitas por Wellington Dias, está o deputado federal Silas Freire, a um passo de sair do PR, ele já garantiu a entrada do novo partido, o Podemos, na base de Wellington.

  • Foto: Foto: Yury Pontes/ ViagoraDeputado comenta sobre mudanças no governo do estado.Deputado comenta sobre mudanças no governo do estado.

O vereador Caio Bucar (PSD) deixará a Câmara Municipal para assumir a coordenadoria de apoio à Piscicultura, a vaga no Legislativo municipal deve ser assumida por Stanley Freire, filho do deputado Silas.

Em entrevista ao Viagora, Silas confirmou a satisfação. “Na verdade, existe uma intenção do governador de fomentar essas mudanças, e dá espaço a grupos políticos. Eu ainda estou no PR, mas estou em transição para um novo partido, e o novo partido acaba de conquistar um espaço no governo para fazer um trabalho que é a piscicultura”, declara o deputado Silas Freire.  

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Silas Freire

Facebook
Veja também