Viagora

Silmara Castro é anunciada como vice na chapa de Fábio Novo

Silmara Castro é filiada ao Solidariedade e é uma liderança popular da região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), anunciou Silmara Castro (Solidariedade) como sua pré-candidata a vice. O anúncio aconteceu no escritório do petista, localizado na zona Leste de Teresina.

Silmara Castro, que é uma liderança popular da região do Grande Dirceu, zona Sudeste da capital, afirmou que irá trabalhar para que a chapa saia vencedora nas eleições municipais.

“O Fábio Novo é uma grande representatividade para Teresina, para luta pela cidade. Estar à frente desse projeto é uma honra e acredito que iremos para o segundo turno, pois temos a vontade e sabemos como fazer. Não será uma luta fácil, mas estamos aqui para lutar”, disse a pré-candidata.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo anuncia Silmara Castro como sua pré-candidata a vice.Fábio Novo anuncia Silmara Castro como sua pré-candidata a vice.

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, declarou que o seu partido está unido em nome da candidatura de Fábio Novo.

“Ele é um pré-candidato que ao administrar a cultura deixou a sua marca, a marca do trabalho. Isso se chama competência e ele fez uma revolução na cultura do Piauí. Pode ter certeza que vamos trabalhar de forma dura e firme, pois ele é o melhor pré-candidato. Com essa empolgação apresentamos uma mulher para compor essa chapa e levar a nossa mensagem de uma cidade nova, humana, fraterna, onde se possa ter como objetivo principal a defesa dos mais pobres. Apresentamos a Silmara Castro, líder popular, representante das mulheres do Solidariedade e uma liderança do Dirceu”, comentou Evaldo.

Facebook
Veja também