Viagora

Silvio demonstra apoio a pré-candidatura de Kleber Montezuma

De acordo com Silvio Mendes, Kleber Montezuma seria um “belíssimo” candidato para disputar o Palácio da Cidade.

Nessa quinta-feira (11), o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes se posicionou sobre Kleber Montezuma (PSDB), apontado como o pré-candidato do preito Firmino Filho (PSDB), para as eleições municipais deste ano.

De acordo com Silvio Mendes, o ex-secretário Municipal de Educação (Semec) seria um “belíssimo” candidato para disputar o Palácio da Cidade, já que na avaliação de Silvio, Kleber conhece bem a capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-prefeito Sílvio MendesEx-prefeito Sílvio Mendes

“O Kleber é um pessoa muito boa, um sujeito decente, honesto, simples, é um cara que conhece Teresina como poucos, e talvez essa diferença com ele seja exatamente porque as pessoas não conhecem o Kleber. Como eu conheço, pra mim seria um belíssimo candidato, e será um belíssimo candidato, eu torço por ele. Eu não gosto de deixar sem resposta, eu prefiro o Kleber, claramente eu tô bem claro. Eu prefiro o Kleber”, disse o ex-prefeito a TV Cidade Verde.

Na última quarta-feira (03), Kleber Montezuma deixou a Semec, e segundo o ex-secretário, caso o PSDB entender que ele não seja o candidato mais adequado não haverá problema, ele afirma que disputar o cargo de prefeito não é um projeto pessoal.

Facebook
Veja também