Viagora

"Sílvio e Iracema são dois nomes qualificados", diz Luciano Nunes

O presidente do diretório estadual do PSDB diz que tem percebido um sentimento muito forte de mudança durante a caravana dos pré-candidatos pelo Piauí.

O presidente do diretório estadual do PSDB, Luciano Nunes falou ao Viagora  sobre a caravana dos pré-candidatos ao Governo do Piauí, Iracema Portella (Progressitas) e Sílvio Mendes (PSDB), que tem percorrido as cidades do Piauí aos fins de semana.

Segundo o tucano, o momento é de ouvir a população e que os pré-candidatos estão cumprindo agenda juntos, realizando visitas para inaugurações e assinaturas de ordem de serviço com emendas da deputada Iracema.

  • Foto: Laís Vitória/ViagoraLuciano NunesLuciano Nunes

“Eu vejo que há uma movimentação, uma agenda que o ex-prefeito tem cumprido junto com a deputada Iracema. Na maioria das vezes são visitas para inaugurações ou assinatura de ordem de serviço com emendas, ações da deputada Iracema. E naturalmente é o momento de se ouvir a população de ter contato com as pessoas, com os problemas do estado”, disse.

Luciano Nunues que também participa da caravana relata tem percebido um sentimento muito forte de mudança e uma indignação pela forma como o Piauí tem sido tratado.

“Estamos percebendo um sentimento muito forte de mudança. É uma indignação muito grande pela forma de como o estado tem sido tratado, o descaso da administração estadual em todas as áreas, são estradas esburacadas, descaso na saúde, os hospitais sem condições de atendimento, as escolas sem funcionar, enfim, a ausência total do estado”, pontuou.

Questionado sobre quem poderia ser o candidato a governador dentre Sílvio e Iracema, Luciano afirmou que qualquer um dos dois, pois são nomes extremamente qualificados.

“Tenho certeza que encaminha para o entendimento, porque o que nos une é esse desejo de mudança. Qualquer um dos dois pode representar muito bem. Os dois nomes Sílvio e Iracema são extremamente qualificados. Então aquele candidato que for mais competitivo, mais forte e que representar melhor esse sentimento, será o nosso candidato”, disse.

O presidente afirmou ainda que não há nenhuma preocupação em relação a escolha de qual cargo será designado entre Sílvio e Iracema.

“Não há nenhuma preocupação e nenhuma ansiedade em relação a isso. Está muito tranquilo, muito resolvido entre os partidos e entre os pré-candidatos”, afirmou.

Futuro político

Luciano Nunes disse à reportagem que não definiu ainda se irá se candidatar à algum cargo político nas eleições de 2022, mas não descarta a possibilidade. Segundo ele, isso será avaliado e definido até o início do próximo ano.

“Ainda não é uma definição. Não fecho as portas nem para uma coisa e nem para outra, ainda está em aberto isso. É possível que eu seja, mas também é possível que eu não seja. Então, ainda vou avaliar e talvez só no início do próximo ano que eu vou definir por uma candidatura ou não”, disse.

Facebook
Veja também