Viagora

“Sílvio Mendes está credenciado a ser governador”, diz Montezuma

O ex-secretário municipal falou nesta terça-feira (06), sobre a possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes ser pré-candidato ao Governo do Piauí.

O ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), comentou sobre a possiblidade de Silvio Mendes (PSDB) ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições do próximo ano, em uma chapa com o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

Para Kleber Montezuma, Sílvio Mendes está preparado e credenciado para ser governador do Piauí e para qualquer outro cargo administrativo.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraEx secretário, Kleber MontezumaKleber Montezuma (PSDB)

“Dr. Sílvio Mendes está credenciado a ser governador do estado do Piauí ou a qualquer outro cargo no estado do Piauí. O Piauí teve a oportunidade de ter o Dr. Silvio como governador já em 2008/2010 e lamentávelmente não correu, mas ele está preparado”, comentou o ex-secretário.

De acordo com Montezuma, caso Silvio Mendes seja de fato o candidato e consiga ser eleito, ele iria realizar uma “administração impecável”, destacando que Silvio iria trazer mudanças no padrão de trabalho e desenvolvimento no estado.

“Dr. Sílvio Mendes governador do estado do Piauí, certamente, nós teríamos uma mudança no padrão de trabalho no estado, no padrão de desenvolvimento do estado, uma mudança no sentido de criar as oportunidades para que as pessoas no estado do Piauí tivessem um ambiente de produzir riqueza, e uma administração impecável, onde o dinheiro público serie verdadeiramente aplicado e os resultados seriam de grande monta pra Educação”, afirmou Kleber.

Mais conteúdo sobre:

Sílvio Mendes

Kleber Montezuma

Facebook
Veja também