Viagora

Silvio Mendes não descarta ser candidato a prefeito em 2020

Silvio disse que falta ainda acertar alguns detalhes com o prefeito Firmino, e que vai levar em consideração a opinião da família.

Na manhã dessa sexta-feira (27), o ex-prefeito Silvio Mendes comentou sobre a declaração do ex-senador João Vicente Claudino, sobre a possibilidade dos dois serem candidatos nas eleições de 2020.

  • Foto: Divulgação/AscomSilvio MendesSilvio Mendes

Na declaração, o ex-senador afirmou que aceitaria ser vice em uma chapa com o ex-prefeito. Silvio disse que João Vicente o fez pensar na possibilidade, mas comentou que eles não fizeram nenhum acordo.

"A cidade me deu a maior lição da minha vida, que foi cuidar dela. Fizemos todo o esforço pela dedicação de uma equipe que cuidou bem da cidade. Essa é a lembrança que ficou. Começa a ter esses movimentos, essas manifestações. Agora tem essa manifestação do João Vicente. Ele não falou comigo. Não combinou e sequer conversamos. Ele me provocou a pensar nisso", disse Silvio.

Silvio conta que sempre conversa com o prefeito Firmino Filho sobre o convite feito pelo PSDB para a sua possível candidatura, e que é preciso ainda acertar alguns detalhes, que segundo ele, só trata com o prefeito. O tucano disse ainda que também vai levar em consideração a opinião da família.

Facebook
Veja também