Viagora

"Sílvio ou Iracema são nomes fantásticos”, diz Júlio Arcoverde

O presidente estadual do Progressistas e deputado falou sobre as tratativas para a escolha do pré-candidato ao governo ao Piauí em 2022.

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde falou ao Viagora sobre as tratativas para a escolha do pré-candidato ao governo ao Piauí nas eleições do próximo ano.

De acordo com o parlamentar, independentemente da escolha das duas legendas para o pré-candidato, sendo os nomes já cogitados, a deputada federal Iracema Portella e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), a decisão irá beneficiar o partido.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

"Com o sentimento de oposição nós vamos ganhar essa eleição, independente de quem seja o candidato a governador, sendo Silvio ou Iracema, são nomes fantásticos”.

Questionado sobre o papel do ministro da casa Civil, Ciro Nogueira, nas eleições do próximo ano, Júlio Arcoverde ressalta que ele será o coordenador geral da campanha.

“Ciro é o coordenador geral da nossa campanha, é o líder maior. A Iracema entraria representando o grande partido Progressistas, que tem a maior quantidade de prefeitos, hoje no Piauí”, pontuou.

Facebook
Veja também