Viagora

Silvio Santos preocupa SBT após cancelar mais uma gravação

O apresentador estaria se recuperando de uma alergia que inclusive o afastou do Teleton desde ano.

Silvio Santos está afastado das gravações no SBT há duas semanas, o apresentador está se recuperando de uma alergia que o afastou do Teleton deste ano – pela primeira vez em mais de 20 anos, Silvio não compareceu à atração. A equipe estava esperando o apresentador nesta terça-feira (5), mas Silvio cancelou a gravação.

  • Foto: DivulgaçãoSílvio SantosSílvio Santos - Teleton 2018

O cancelamento das gravações repercutiu nos bastidores e corredores da emissora, causando preocupação nos funcionários. Silvio que está com 88 anos, estaria com complicações por conta de uma alergia respiratória. Comenta-se nos bastidores que a família anda preocupada com a saúde do empresário, e já teriam pedido para que ele reduzisse o número de horas no ar.

A assessoria do SBT confirmou o cancelamento da gravação do “Programa Silvio Santos”, que estava prevista para hoje – normalmente o programa é gravado as quartas-feiras. A emissora informou que ainda há material gravado para os próximos domingos, e que Silvio deve voltar as atividades normais na emissora nos próximos dias.

Facebook
Veja também