Viagora

“Sílvio tem muito a contribuir no nosso estado”, diz Renato Berger

Renato Berger também afirmou que seguirá a decisão de seu partido quanto ao candidato que a sigla irá apoiar para o governo em 2022.

O líder da prefeitura na Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger (PSD), falou ao Viagora sobre a possível candidatura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições de 2022.

Para o vereador, Sílvio Mendes desempenhou um ótimo trabalho quando prefeito da capital e apesar de não ter certeza de sua candidatura, destaca que o ex-prefeito pode contribuir para o crescimento do Piauí.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Renato BergerVereador Renato Berger

“Sílvio é meu amigo, sou uma pessoa bem ligada a ele, gosto muito dele, acho que ele é uma pessoa que fez um bom trabalho quando foi prefeito, é um cidadão muito humano. Não sei se ele vai ser [candidato]. Eu acho que ele é uma pessoa excelente, um homem íntegro, uma pessoa honesta e eu acho que tem muito a contribuir no nosso estado”, destacou.

Renato Berger esclarece que seguirá a decisão de seu partido quanto ao candidato que a sigla irá apoiar para o governo.

“Hoje estou em um partido que ele Sílvio mesmo, me encaminhou para ir e eu tenho que seguir as decisões do partido, a minha torcida se ele for candidato é que a gente possa apoiar a candidatura dele”, pontuou.

Terceira via

Questionado sobre se apoiaria uma possível terceira via nas eleições para o governo, o vereador pontuou que seguirá as determinações do partido.

“Eu sou de um partido e tem que ser respeitoso ao partido, tem que seguir as determinações do meu partido. Se o meu partido determinar isso e tiver uma terceira via, eu vou apoiar uma terceira via”, ressaltou.

Facebook
Veja também