Política

Simone Pereira retornará ao comando da Secretaria do Agronegócio

Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade.
15/12/2020 16h00

Após serem definidos os cargos que serão ocupados pelo Partido Social Democrático (PSD) na gestão de Dr. Pessoa (MDB), Simone Pereira anunciou que deve retornar à Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).

Nessa segunda-feira (14), Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente estadual do PSD, o deputado Júlio César, o e deputado Georgiano Neto. Na ocasião, ficou definido que o partido irá indicar os gestores para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraSimone Pereira ( PSD)Simone Pereira ( PSD)

Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para ao PSD para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade, e diante disso, deve retomar o trabalho que já vinha desenvolvendo à frente da Secretaria do Agronegócio.

Simone Pereira deixou a Seagro no mês de maio para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSD. A assistente social ficou em 7º lugar com 2,12%, o que representa 8.787 dos votos. Já no segundo turno das eleições, Simone declarou apoio à Dr. Pessoa.

Mais na Web