Viagora

Simone Pereira retornará ao comando da Secretaria do Agronegócio

Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade.

Após serem definidos os cargos que serão ocupados pelo Partido Social Democrático (PSD) na gestão de Dr. Pessoa (MDB), Simone Pereira anunciou que deve retornar à Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro).

Nessa segunda-feira (14), Dr. Pessoa esteve reunido com o presidente estadual do PSD, o deputado Júlio César, o e deputado Georgiano Neto. Na ocasião, ficou definido que o partido irá indicar os gestores para a Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL) e para a Ouvidoria do Município.

  • Foto: Luís marcos/ ViagoraSimone Pereira ( PSD)Simone Pereira ( PSD)

Segundo a assistente social Simone Pereira, os cargos disponibilizados para ao PSD para a gestão de Dr. Pessoa não fazem parte da área que ela tem afinidade, e diante disso, deve retomar o trabalho que já vinha desenvolvendo à frente da Secretaria do Agronegócio.

Simone Pereira deixou a Seagro no mês de maio para disputar a Prefeitura de Teresina pelo PSD. A assistente social ficou em 7º lugar com 2,12%, o que representa 8.787 dos votos. Já no segundo turno das eleições, Simone declarou apoio à Dr. Pessoa.

Facebook
Veja também