Viagora

Simony denuncia Dudu Camargo por importunação sexual no carnaval

Simony teve os seios apalpados por Dudu durante a cobertura de um programa de carnaval na emissora Rede TV!.

A assessoria de imprensa da cantora Simony confirmou, nessa segunda-feira (02), que ela entrou com uma representação judicial contra o apresentador Dudu Carmago por importunação sexual. Simony teve os seios apalpados por Dudu durante a cobertura de um programa de carnaval.

  • Foto: ReproduçãoMomento em que Dudu apalpa o seio de Simony.Momento em que Dudu apalpa o seio de Simony.

De acordo com a assessoria de imprensa, a cantora está sendo representada pelo advogado Eneas Matos. Ela classificou o episódio como “grave ofensa à integridade moral, honra e liberdade sexual”. A ação na esfera civil pede reparação por danos morais, o boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira (28) na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

O caso

Enquanto cobria o bastidores do carnaval da Rede TV! como convidada, Simony teve os seios apalpados pelo apresentador Dudu Camargo. No momento ela entrevistava Dudu.

A cantora usou as redes sociais para falar do episódio, em sua postagem relatou que “me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, escreveu. O apresentador ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Com informações do portal R7.

Facebook
Veja também